Pré-seletiva de futebol no Estádio Mario Almeida.

Na manhã deste sábado (07/10) a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou uma pré-seletiva de futebol no Estádio Mario Almeida.

A peneira de futebol aconteceu sob a coordenação do grupo Fernando Sanches e garantiu participação para mais de 300 crianças.

Vários dos nossos atletas foram selecionados para participar da seletiva final de interesse para o Internacional, de Porto Alegre e Avaí, de Santa Catarina.

Torcemos para que Todos os atletas escolhidos possam contemplar a expectativa de seus pais de ingressar em um grande time do Brasil, desabafou o Prefeito Jailson, parabenizando ao Secretário Guto e demais Diretores pela organização da seletiva no município de Santa Bárbara.

Prefeitura Municipal de Santa Bárbara
Governo de todos