Reunião com os Permissionários dos box’s do Mercado Municipal de Santa Bárbara

Na manhã da última quarta-feira (08), o Prefeito Jailson Costa e os Permissionários dos box’s do Mercado Municipal de Santa Bárbara, mais conhecido como “Mercado de Farinha”, em um momento Histórico para o Governo de Todo, foi realizada a primeira reunião de uma Administração Municipal com estes comerciantes citados.

O encontro foi realizado no auditório da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e tratou sobre a legalização dos pontos comerciais, além disso, o prefeito aproveitou a ocasião para trocar ideias e informações sobre novos rumos para utilização do espaço. Na reunião, também estiveram presentes o Secretário Cosme Pereira, da Secretaria de Infraestrutura, a Fiscal Tributária da Secretaria de Administração e Finanças, Milena Lima.

O Prefeito Jailson Costa destacou a importância da reunião, que pretende dar melhores condições de trabalho aos comerciantes no futuro próximo, bem como incentivar os novos empreendedores.

ASCOM – Governo de Todos.