Audiências Públicas Plano Municipal de Saneamento Básico - São Nicolau

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara realizou na noite da última quarta-feira (08) a primeira de uma série de Audiências Públicas para apresentar e ouvir sugestões sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. O primeiro evento ocorreu na Escola José Alvino Pereira, na Comunidade do São Nicolau.

Estiveram presentes no local o Prefeito Jailson Costa, as secretárias do Gabinete do Prefeito, Claúdia dos Santos, Educação, Miriam Cerqueira, Secretaria Municipal de Sistema e Controle Interno, Marilza de Araújo e o Secretário Cosme Pereira, Secretaria de Infraestrutura; o Diretor de Meio Ambiente, Clauzio Maia e Assessores do Gabinete do Prefeito; os vereadores Almir do Tomba e Nai de Ló.

Após a apresentação do plano, feita pelo Diretor de Meio Ambiente, Clauzio Maia, foi aberto um espaço para perguntas e sugestões. As recomendações foram anotadas e as alterações necessárias serão realizadas antes do documento ser enviado para análise do Comitê do Plano de Saneamento Básico Municipal e posterior aprovação da Câmara Municipal.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante, pois planeja os investimentos projetando o crescimento da cidade para os próximos 20 anos. O documento está disponível para consulta e download na capa do site da Prefeitura.

www.santabarbara.ba.gov.br

O documento será uma das exigências para receber recursos Federais a partir de 2018.

ASCOM - Governo de Todos