Audiência Pública na Comunidade do Gravatá sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

Depois da apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico na Audiência Pública no Sítios das Flores, na última sexta-feira foi a vez da Comunidade do Gravatá ter sua Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico na Escola Luiz Pereira de Souza.

Como anterior na o Plano foi apresentado pelo Diretor de Meio Ambiente, Clauzio Maia, e que em seguida foi aberto espaço para perguntas e sugestões.

O evento contou também com presenças do Prefeito Jailson Costa, Vice prefeito Val Falcão, as secretárias do Gabinete do Prefeito, Cláudia dos Santos, Secretaria Municipal de Saúde, Jacklene Mirne, Diretores e Assessores do Gabinete do Prefeito; o Vereador Bananinha e a comunidade.

Lembramos que o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município é muito importante, pois planeja os investimentos projetando o crescimento da cidade para os próximos 20 anos, com suas respectivas revisões a cada 4 anos.

Outro ponto importante é que com aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município pela Câmara de Vereadores e sanção do Prefeito, nosso Município ficará com respaldo legal para a captação de recursos Federais a partir de 2018.

ATENÇÃO!

O documento está disponível para consulta e download na capa do site da Prefeitura.

www.santabarbara.ba.gov.br

ASCOM -  Governo de Todos