Reunião com o Centro Industrial do Subaé

Em uma ação pioneira o Governo de Todos, Administração Municipal inicia diálogo institucional com o Centro Industrial do Subaé (CIS). O CIS é uma autarquia do Governo do Estado da Bahia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Instalado em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O CIS exerce o papel de criar as condições necessárias para a instalação de indústrias no interior do estado da Bahia.

Na última quinzena, o diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, José da Paz e o corpo técnico do órgão, estiveram em Santa Bárbara, município localizado a 30 Km da segunda maior cidade do Estado da Bahia. O objetivo da visita foi prestar assessoria técnica para que o município posso desenvolver um plano para instalação de um Polo Industrial Municipal.

“A intenção do Governo de Todos é atrair investimentos, gerar receitas e desenvolvimento social no município e será oportunidade de geração de emprego e renda para a população barbarense “, prevê o gestor.

O corpo técnico do órgão, aproveitou o momento para realizar vistoria e reconhecimento em possíveis áreas, onde poderá ser instalado o empreendimento do Polo Industrial Municipal.

A meta do Governo de Todos é criar um ambiente para que o Município se desenvolva. Para isso acontecer temos que pensar na Segurança, Mobilidade, Ordem (a desordem acaba afastando o consumidor), Infraestrutura, Saúde, Cultura, Agricultura e Sustentabilidade.

ASCOM – Governo de Todos