Cronograma de ações desportivas no município

O Prefeito Jailson Costa recebeu, no início da última semana, o Presidente da Associação Desportiva Barbarense(ADEBA), a Secretária de Educação, Miriam Damasceno, o Diretor de Cultura e Turismo, Luís Pedro Cerqueira, Diretor de Esporte e Lazer, Carlos Silva de Jesus, Representantes do Conselho Tutelar com o objetivo de firmarem um acordo para a elaboração de cronograma de ações desportivas no município e outras demandas.

Durante o encontro foram apresentadas propostas e debatidos alguns pontos positivos para atender as vontades para o desenvolvimento desportivo no município barbarense.

O Prefeito Jailson Costa fez questão de ouvir as opiniões de todos os dirigentes e disse da satisfação de priorizar as ações para fomentar o esportivas no município. “Aproveito para informar que temos a intenção de investir ainda mais no segmento desportivo no município, afinal atividade desportiva serve de base para a formação de atletas no município, com objetivo de maior inclusão de jogadores em times de diversas modalidades no estado da Bahia ou em outro estado” concluiu.

Segundo o Presidente da Associação Desportiva Barbarense(ADEBA), a Associação é composta por times de futebol (feminino e masculino), de futsal, de baleado (feminino e masculino).

ASCOM – Governo de Todos