Reunião com 16º Batalhão da Polícia Militar

O Prefeito Jailson Costa, do Governo de Todos se reuniu com Tenente Coronel PM Nilton Paixão, Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar e o Ten. Figueiredo (Comandante da 1º CIA Serrinha), no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) sediado em Serrinha.

Entre os diversos assuntos, a reunião tratou sobre as diretrizes a serem tomadas para combater os diversos furtos e o tráfico de drogas no município, e reclamações que a população vem reivindicando sobre o atendimento da polícia durante as ocorrências e a instalação da Base da Policia Militar em Santa Bárbara.

A prioridade da Segurança Pública mesmo sendo de responsabilidade do Estado, das Polícias Militar e Civil e de toda Sociedade. O Governo de Todos não mede esforços para buscar garantir a segurança do cidadão barbarense, declarou o Prefeito.

Em 2018, o município de Santa Bárbara será completado com instalação da Base da Policia Militar, declarou o Tenente Coronel PM Nilton Paixão.

ASCOM – Governo de Todos