Comemoração: 56 anos de Emancipação Política de Santa Bárbara - parte III

O Município de Santa Bárbara completou na última quinta, dia 14 de dezembro, 56 anos de Emancipação Política, entregando obras e apresentações culturais para a população.

O evento aconteceu nas instalações da Quadra Poliesportiva do Bairro Terra Santa, com apresentações da Fanfarras Municipal de Santa Bárbara, do grupo de Balé do CRAS, que abrilhantaram ainda mais as comemorações contando com a presença do Prefeito, do Vice-Prefeito que chegaram em carreata, acompanhados por Secretários, representantes dos deputados Marcelino Galo (Estadual-PT) e Jorge Solla (Federal-PT), representantes do Consórcio Portal do Sertão e do CREAS, Lideranças políticas barbarenses e da região, representantes de associações comunitárias, demais agentes do Governo de Todos e uma multidão satisfeita com o que estava acontecendo. A Quadra Poliesportiva entregue, um investimento vinculado à Escola Municipal Irmã Iraides de Araújo Cruz, obra de R$ 495 mil em convênio do Município com o Governo Federal.

O gestor aproveitou para agradecer a participação de todos no evento e como também parabenizou a todos do município pelo 56º aniversário de Emancipação.

ASCOM - Governo de Todos