Arrecadação de alimentos na final da XX Campeonato de Futebol Rural 2017

O Governo de Todos, através da Secretaria de Desenvolvimento e da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizaram arrecadação de alimentos na final do XX Campeonato de Futebol Rural 2017 realizado no Estádio Municipal Mário Almeida, em Santa Bárbara no última domingo (17), e neste evento contou com a presença do Prefeito Jailson Costa, do Vice-prefeito Val Falcão, Vereadores e Equipe do Governo.

O Prefeito Jailson Costa destacou a importância de ajudar as pessoas que mais precisam. “Governo de Todos, uniu futebol e solidariedade com o objetivo de arrecadar os alimentos e ajudar aos que mais necessitam”.

Para Carlinhos Silva, Diretor de Esporte de Santa Bárbara, “o jogo foi bom, mas o mais importante são esses alimentos arrecadados que serão entregues às pessoas que mais precisam. Deus vai dar em dobro para todos nós, porque a população barbarense merece mais do que isso”, declarou.

A Primeira Dama do Município, Rosenilda Santos, também participou do evento e agradeceu à comunidade barbarense pela participação na doação de alimentos não perecíveis. Segundo a Primeira Dama, a entrega acontecerá ainda esta semana, seguindo um cronograma estabelecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos entre arroz, feijão, fubá, biscoito, açúcar e macarrão, que ajudará várias famílias carentes do município.

A Secretária do Gabinete do Prefeito destacou a importância do apoio da Prefeitura de Santa Bárbara na arrecadação e distribuição desses alimentos. “Quero agradecer a Rosenilda Santos (Primeira Dama), toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e ao nosso Prefeito Jailson Costa que só faz a nossa Santa Bárbara crescer. Deus deu a ele a oportunidade de voltar e já está mostrando trabalho. Estaremos realizando essa entrega tendo a ajuda dele”, destacou a Secretária Cláudia Santos.

ASCOM – Governo de Todos