Prefeito de Santa Bárbara paga 13º salário

Prefeito de Santa Bárbara paga o décimo terceiro salário

O 13º salário dos servidores públicos municipais de Santa Bárbara já está disponível nas contas, para saque.

O prefeito Jailson Costa anunciou o pagamento nesta quarta-feira (20), durante a Confraternização dos Servidores da Secretaria de Infraestrutura e Gabinete do Prefeito, organizada como forma de integração e agradecimentos pela atuação de Todos no ano de 2017.

Segundo Jailson, apesar de todas as dificuldades e da crise financeira em que os municípios brasileiros vêm sendo penalizados pelo governo federal, honrar esse compromisso é uma atitude bastante ousada, é garantir respeito aos direitos adquiridos pelos servidores efetivos, completando que a decisão de fazer os depósitos foi tomada após uma reunião difícil que teve no final da tarde com a equipe de Administração e Finanças.

ASCOM - Governo de Todos