Processo Seletivo Simplificado

Processo Seletivo na Prefeitura de Santa Bárbara - Prefeito institui Comissão Organizadora

No dia 29 de dezembro, como um de seus últimos atos administrativos de 2017, o Prefeito Jailson Costa dos Santos fez publicar o Decreto 41/2017, que institui e nomeia a Comissão Organizadora do Processo Seletivo 01/2018, a ser realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara-BA.

Com a medida o Prefeito pretende ter as informações básicas para decidir e autorizar a realização do Processo Seletivo Simplificado, que definirá a relação de funcionários a compor um “cadastro reserva”, base das contratações dos prestadores de serviços, temporários, considerado o critério de interesse público municipal, até a realização do próximo Concurso Público.

O último concurso realizado pela prefeitura foi em 2007, não restando mais nenhum aprovado apto para nomeação e estando vencido o prazo do edital publicado à época.

Pelo caput do Art. 4º do Decreto do Executivo, “Compete ao Presidente da Comissão solicitar, junto ao Poder Executivo Municipal, todos os recursos materiais, humanos e financeiros necessários à realização do Processo Seletivo, bem como, em conjunto com os demais membros, encarregar-se da organização, divulgação e locais de prova”. Aos interessados fica a dica de que devem começar a se preparar e aguardar a divulgação de novas informações e poderem participar.

Outras informações podem ser obtidas lendo o Decreto 041/2017, publicado.

ASCOM - Governo de Todos



Compartilhe

Mais Notícias