Contrato Assinado para uma nova obra de calçamento na cidade

O Prefeito Jaílson Costa e o vice-Prefeito Val Falcão estão comemorando por mais uma conquista para o povo de Santa Bárbara.

É que depois de concluir o processo de licitação e assinar contrato com a empresa responsável pelo calçamento da Rua Antônio Carlos Bomfim Leão (Alto da Boa Vista), os executivos do Governo de Todos foram na última sexta-feira (19/01) assinar mais um Contrato de Repasse, com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 493.100,00 mil reais, para o calçamento complementar da Rua Patrício São Paulo (que passa em frente e na lateral do Centro de Saúde), até no Bairro Terra Santa.

As obras que serão executadas tiveram lançamento de Pedra Fundamental no dia 14 de dezembro, na Emancipação Política Municipal, quando o Prefeito assumiu o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população que será beneficiada. São mais de 150 famílias que serão beneficiadas, direta e indiretamente, com os investimentos oriundos de emendas parlamentares, junto ao orçamento do Governo Federal. O Deputado Federal Jorge Solla é o responsável pela segunda emenda aqui informada e tem o reconhecimento de toda a população por conta da melhoria na pavimentação em paralelepípedo que chegará em poucos dias.

Os moradores indicaram as obras quando da discussão das prioridades no PPA, 2018-2021 (Plano Plurianual). O Prefeito Jailson, muito satisfeito com mais essa conquista no seu segundo mandato, disse “é muito bom ver a alegria dos moradores que há muito tempo pediam o calçamento para sua rua, e estas obras são compromissos assumidos e que já serão cumpridos já no início do ano. Tínhamos 4 anos para resolver e decidimos resolver logo e vamos investir mais e em outras áreas e em outras comunidades, também”.

Estiveram participando da solenidade de assinatura do contrato o Vice-Prefeito Val Falcão, representando a Caixa Econômica Federal o Superintendente Regional de Feira de Santana, José Gilberto Basto Reis.

ASCOM - Governo de Todos