Audiência com Governador Rui Costa

Prefeito Jailson é recebido em audiência pelo Governador Rui Costa

Na manhã da última terça-feira (23/01) o prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos, o Dep. Federal Jorge Solla(PT) e o vice-Prefeito Val Falcão fizeram parte da comitiva do governador Rui Costa, no ato de inauguração do Fórum da Comarca de São Gonçalo. Em seguida foram até a governadoria para uma audiência, com o próprio governador.

Articulado por Solla, o principal objetivo do encontro foi garantir ações para o fortalecimento de diversas áreas públicas em Santa Bárbara.

Na oportunidade, o Prefeito apresentou várias demandas do povo para o Governador e saiu da audiência com a expectativa de mais investimentos para Santa Bárbara, dentre eles operação pipa para fornecimento de água(emergencial), calçamento de ruas, urbanização da lagoa do bairro Terra Santa, complementação da obra do hospital municipal, apoio para a construção de grandes aguadas/barragens.

O resultado foi bastante positivo e em breve o Governador Rui Costa anunciará os investimentos para o município.

ASCOM - Governo de Todos