PRIORIDADE NO PGP

GOVERNO DE TODOS CUMPRINDO COMPROMISSOS ELEITOS COMO PRIORIDADE NO PGP

De acordo com plano de metas do Governo de Todos para 2018 e, em cumprimento ao Programa de Governo Participativo (PGP/2016), que o povo construiu e elegeu, limpeza e ampliação de tanques constam do elenco de importantes prioridades.

Com esse sentimento e foco no planejamento dessas prioridades a equipe do governo tem obedecido, rigorosamente, a determinação conjunta do Prefeito Jailson Costa dos Santos com o vice Val Falcão, de seguir o cronograma definido para execução de obras previstas como necessárias, em várias localidades que, além da sua urgência, são preparatórias do ambiente para o aproveitamento da água das chuvas que estão chegando com trovoadas.

“Estamos trabalhando muito pela população, seguindo suas propostas quando as ouvimos em 2016. São estradas que estão recebendo os serviços de patrolamento e encascalhamento, ruas recebendo calçamento e serviços de esgoto, obras que recebemos inacabadas sendo concluídas, e apesar das dificuldades geradas pela crise no governo federal, que a cada dia prejudica mais os municípios pequenos como o nosso; temos atuado pensando nas pessoas e suas sofrimentos. O exemplo tá aí, em mais uma ação do nosso programa que a prevê e vem sendo continuamente executadas em favor da população que mais sofre com a estiagem, geradora de falta d’água e de alimentos para os animais. Investimos na limpeza e ampliação do tanque da nação, sabendo que tê-lo bem cuidado é a certeza da segurança alimentar para todo o município. E vamos continuar buscando o apoio do Governador Rui Costa, do Consórcio Portal do Sertão para, junto e com o apoio da população, construirmos outras aguadas e barragens nas localidades constadas como aptas para as intervenções”, foi o que disse o prefeito ao ser perguntado: Por que Santa Bárbara não irá fazer o Carnaval do Noventinha? Na nossa gestão cada pessoa será sempre reconhecida como cidadã(o) de direitos e como prioridade”, concluiu.

ASCOM – Governo de Todos