Oficina de Reformulação Estatutária para Enquadramento da Lei MROSC

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu na última terça-feira (06), a Oficina de Reformulação Estatutária para Enquadramento da Lei no Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), a oficina teve como objetivo informar as associações rurais, gestores públicos sobre a Lei 13.019 do MROSC.

A oficina foi realizada no auditório da SEAGRI e contou com participação de aproximadamente 40 associações rurais do município.

O evento foi uma iniciativa do Governo de Todos, em parceria com CODETER, SEPLAN/DPT,  Cáritas Arquidiocesana e Cediter, tendo como facilitador o Agente de Desenvolvimento Territorial (ADT) Reginaldo Dias de Miranda.

ASCOM – Governo de Todos