CAPSFOLIA 2018

A Secretaria Municipal da Saúde promoveu na manhã desta quinta-feira (8) o CAPSFOLIA 2018, Carnaval para as centenas de crianças, adolescentes e idosos, atendidos pelos programas sociais desenvolvidos pelo Governo de Todos. Com o tema “Você é Nosso Convidado”, o evento tem com objetivos terapêuticos de socialização, reabilitação e fortalecimento de vínculos familiares.

Para a psicóloga Jade Isis – O CAPSFOLIA têm como finalidade de ampliar as trocas culturais e vivências, além de incentivar a socialização e a convivência comunitária entre os participantes, por meio do carnaval tradicional, animado com canções típicas de festa.

A animação do CAPSFOLIA ficou por conta da Fanfarra Municipal, que executou marchinhas tradicionais carnavalescas. A secretária da Saúde,

Jacklene Mirne, e toda equipe estive presentes no evento, acompanhando e participando da folia

ASCOM – Governo de Todos