Conselho Político do Governo de Todos

Na segunda quinzenal do mês corrente no Colégio Municipal D. Pedro II, aconteceu a reunião de instalação do Conselho Político do Governo de Todos. O Conselho é um instrumento de definição de estratégias do Mandato Governo de Todos.

Foram convidados representantes diversos da Sociedade Barbarense, que reuniu também representantes de todos os partidos coligados (PRB / PSB / PTC / PT), vereadores, deputados estaduais e federais.

“O Conselho Político é de fundamental importância para a gestão transparente do Governo de Todos, pois representa a unidade da administração municipal, além de ser a principal instância de decisões estratégicas”, afirmou Prefeito Jailson Costa.

Na reunião, foram apresentadas aos membros do Conselho a estrutura de funcionamento, com todas as suas instâncias organizacionais.

Para Poliana, presidenta do PTC Municipal, Conselho aglutina lideranças de peso e fortalece ainda mais o projeto político iniciado com a eleição do Governo de Todos.

O presidente do PRB, Vavá de Piroca, também elogiou a formação do grupo e avaliou: hoje demos um grande passo para a gestão do Governo de Todos.

ASCOM – Governo de Todos