Projeto de pavimentação asfáltica dos trechos da BA 402 e da BA 788 (12 km)

Na última semana o representante da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), o Engenheiro Civil, Claudio Silvo realizou visita técnica nas seguintes BA’s no município: BA 402 – Distrito São Nicolau e a BA 788 – Distrito Sítio das Flores, para elaborar o projeto de pavimentação asfáltica dos trechos da BA 402 (14 km) – São Nicolau e da BA 788 (12 km) - Sítio das Flores.

Participaram da visita técnica: o Prefeito Jailson Costa, Chefe de Gabinete Luciano Locutor e o Secretário da SEINFRA Cosme Pereira.

Para o Engenheiro Claudio Silva, o projeto visa expandir o sistema rodoviário baiano, a segurança rodoviária e além de incentivar o desenvolvimento local, a redução do custo do transporte.

Essa é mais uma obra que fará a diferença na vida de muitas comunidades, com impacto na geração de empregos e renda da população. declarou o Prefeito Jailson Costa.

ASCOM – Governo de Todos