Audiência Pública PRESTAÇÃO DE CONTAS do 3º Quadrimestral de 2017

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara através da Secretaria de Administração e Finanças, realizou na manhã da última terça-feira (27/02/17), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública PRESTAÇÃO DE CONTAS do 3º Quadrimestral de 2017.

A prestação de contas é uma ação realizada na área da economia e das finanças, pública ou privada, que consiste na apresentação de um relatório que mostra os movimentos financeiros ou econômicos de uma empresa, de uma entidade pública ou de um indivíduo durante determinado período de tempo.

Para o Governo de Todos a PRESTAÇÃO DE CONTAS é um procedimento legal e constitucional, além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração pública no Estado Social e Democrático de Direito.

Estiveram presentes no evento o Vice prefeito Val Falcão, Secretária Marilza Nogueira de Araújo, da Secretaria de Sistema e Controle Interno, Vereadores (Gésse Estrela, Bananinha, Almir do Tomba e Nai de Ló), o Assessor Contábil Arthur Anicácio Moura, secretários municipais, coordenadores municipais e a população em geral.

ASCOM - Governo de Todos