Abertura do III Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santa Bárbara – Edição 2018

No último sábado (03), aconteceu a abertura III Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santa Bárbara – Edição 2018. A realização do III Campeonato contou com apoio do Governo de Todos através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Essa nova edição do campeonato conta com participações dos seguintes municípios: Nova Itarana, Feira de Santana, Santa Bárbara, Serrinha, Milagres, Conceição do Coité, Camaçari e Itatim.

A 1ª Rodada do campeonato foi realizada entre os seguintes times: Jogo 1- Fênix Lendários x Lokomotiv; Jogo 2- Feras Futsal x Benfica e Jogo 3- Seleção Barbarense x Mega Boys.

O primeiro jogo foi entre os times: Fênix Lendários x Lokomotiv e o jogo terminou em 2 a 1 para a equipe Fênix Lendários. Já o segundo jogo, foi entre Feras Futsal x Benfica.  O jogo terminou em 5 a 5 para a equipe. No terceiro jogo, jogaram Seleção Barbarense x Mega Boys. O placar terminou em 3 a 1 para Seleção Barbarense.

A próxima rodada do III Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santa Bárbara será no dia 10 de março, 18h30min, onde terá o início da 2ª Rodada da III Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santa Bárbara.

O Governo de Todos através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza as equipes pelo resultado até aqui e convida a toda a população para se fazer presente na próxima rodada na Quadra Esportiva da Cascalheira.

ASCOM – Governo de Todos