Bate papo na Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC

A coordenadora do curso de Engenharia Ambiental de Feira de Santana-BA, Juliana Nunes, convidou o Engenheiro Ambiental, Clauzio Maia, para um bate papo sobre sua experiência como Diretor de Meio Ambiente frente ao Departamento de Meio Ambiente do Governo de Todos.

Os temas abordados foram: estrutura da secretaria e seus desafios, vistoria e fiscalização ambiental, apreensão de animais de grande porte, licenciamento ambiental, distribuição de mudas, destinação final de resíduos sólidos, aterro sanitário compartilhado, ICMS ecológico, denúncias e reclamações, educação ambiental, saneamento básico, COMDEMA, FUMDEMA, entre outros.

O Governo de Todos, gerido pelo Prefeito Jailson Costa, mantém esta grande parceria junto a Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, com o intuito de disseminar informações e vivências sobre o meio ambiente da nossa cidade.

ASCOM - Governo de Todos