Santa Bárbara recebe dois novos tratores com implementos agrícolas, para beneficiar agricultura familiar

O Prefeito Jailson Costa dos Santos compôs a comitiva do Governador Rui Costa que realizou nesta segunda(19) a viagem de número 400 em 211 municípios baianos. Acompanharam o Prefeito os vereadores Gilmar do Sindicato, Nai de Ló, Bananinha, Almir do Tomba e o Assistente de Comunicação Israel Paiva.

Em Santo Estêvão, cidade escolhida para a data simbólica, o Governador inaugurou obras, assinou ordens de serviço, entregou 20 ambulâncias e 13 tratores para diversos municípios, entre outras ações como a entrega de equipamentos e alevinos, além da assinaturas de convênios que beneficiarão os produtores rurais. Com o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Portal do Sertão, o Governo do Estado celebrou convênios para limpeza de aguadas, que vão beneficiar 500 famílias, com valor total de R$ 300 mil.

Santa Barbara não ficou de fora. Além do Prefeito Jailson receber a versão final do Plano Municipal de Saneamento Básico, o município foi presenteado com 2 tratores equipados para servir aos agricultores familiares. Rui Costa entregou os equipamentos, pessoalmente, aos Dirigentes da Associação Comunitária Rural de Tomba (indicada pelo Vereador Almir) e da Associação Comunitária Rural de Pindobeira (indicada pelo Vereador Nai de Ló).

Ao todo, estiveram presentes 21 deputados estaduais, 13 deputados federais e 92 prefeitos, além de diversos vereadores que foram destacados na pessoa do Presidente da Câmara de Santo Estêvão.

Rui, realmente, mostra ser o melhor governador que a Bahia já teve e não é à toa que tá sendo reconhecido como o melhor do Brasil. Quem ganha é o povo da Bahia e de cada município. Agora, é avançar planejando e executando as prioridades. Assim finalizou o Prefeito Jailson, satisfeito.

ASCOM- Governo de Todos