Acordo de Cooperação Técnica Instalação do Posto de Atendimento do INSS

Na quarta-feira (21), o Prefeito Jailson Costa dos Santos, pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara – Governo de Todos e o Sr. Fernando Nunes de Oliveira, pela Gerência Executiva do INSS, firmaram Acordo de Cooperação Técnica para a realização permanente de Serviços da Previdência Social na Cidade. Será instalado um posto de atendimento digital que funcionará com os servidores cedidos pela Prefeitura.

“A instalação do posto acontecerá logo após a publicação do Acordo no Diário Oficial da União. Trazer o atendimento da Previdência pra Santa Bárbara já estava anunciado pelo nosso governo e hoje ficou mais claro ainda o nosso propósito de atender cada vez melhor o nosso povo que não terá necessidade de fazer outros gastos com viagem, não terá mais desgaste físico, vai fazer tudo praticamente em casa. Essa é uma conquista que deve ser valorizada por toda a população de Santa Bárbara e da região pois, é fruto de grandes esforços dos agentes do nosso governo e de uma grande confiança que acabamos de receber da gerência do INSS. Isso não é pouca coisa! Vamos trabalhar mais ainda pra conquistar mais e mais pra nossa terra. Quero aproveitar pra agradecer ao Vereador Roberto Coutinho, pela indicação desta iniciativa e aos demais vereadores, a exemplo de Bananinha, que está aqui conosco, pelo apoio e reconhecimento. Estou muito alegre com tudo isso que tá acontecendo!”, desabafa o Prefeito ao sair da sala do Gerente Executivo do INSS, em Feira de Santana - BA.

Estiveram presentes além do Prefeito Jailson Costa, o Vice-prefeito Val Falcão, o Secretário de Desenvolvimento Social do município Roberval Rosário e o Vereador Bananinha.

ASCOM – Governo de Todos