SAC MÓVEL em Santa Bárbara

A Prefeitura municipal informa que o SAC MÓVEL estará na cidade nos dias 02 e 03 de Abril

O Prefeito Jailson Costa dos Santos e o Vice-Prefeito Val Falcão informam à população de Santa Bárbara que receberam o ofício nº 092/2018, da Secretaria de Administração do Governo do Estado, em que comunica ao Governo de Todos da vinda do SAC Móvel ao município nos dias 02 e 03 de abril de 2018.

Se você precisa de algum serviço, programe-se. Os atendimentos acontecem das 8h às 18h e a unidade ficará nas proximidades da Prefeitura. Serão oferecidos os seguintes serviços: Emissão da carteira de identidade, de CPF, de certidão negativa de antecedentes criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

A superintendência do SAC informa que será gratuita a emissão da Primeira via da Carteira de Identidade. Segunda e Terceira vias, Mudança de Estado Civil e Retificação de Assentamento, será cobrada uma taxa de R$ 36,25 (trinta e seis reais e vinte e cinco centavos). Os demais documentos serão emitidos aos barbarenses de forma gratuita.

A superintendência informa, ainda, que os fotógrafos são, eventualmente acompanhantes da equipe de atendimento e não apresentam nenhum tipo de vínculo com o Governo do Estado da Bahia.

“A vinda do SAC a Santa Bárbara é fruto do nosso esforço, pelo Governo de Todos, em atender aos pedidos das pessoas simples do município pra obter seus documentos. É uma ação importante que deve ser valorizada por todos”, disse o Prefeito Jailson, no encerramento Programa Março Sempre Mulher, Encontro de Empoderamento Feminino, com a Major PM Denice Santiago, em que participou integralmente.

ASCOM – Governo de Todos