Na tarde desta segunda-feira, o prefeito Jailson Costa dos Santos, participou de Audiência na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento do Estado da Bahia (SJDHDS), sendo recebido pelo Secretário de Estado Carlos Martins, e sua equipe de Superintendentes e Coordenadores. Na companhia do Prefeito estavam o vice-prefeito, Val Falcão, o Secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário e a Assistente Social, Suely Mavione.

Durante a reunião na Superintendência de Assistência Social (SAS), a superintendente Leisa Sousa, garantiu visita técnica ao município de Santa Bárbara, no próximo mês, que tem como objetivo o fortalecimento e o aprimoramento dos serviços socioassistenciais.

Na oportunidade, as reuniões continuaram na Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar (SISA), Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (SUPRAD) e na Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos (SUDH). Diversas ações estarão sendo realizadas no município, e no âmbito da política do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

ASCOM – Governo de Todos