PREFEITO APRESENTA NOVA SEDE DO CRAS EM SANTA BÁRBARA

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última quarta (10) a abertura da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). O evento contou com diversas pessoas da comunidade entre crianças beneficiárias, jovens, adultos, idosos e lideranças do município.

Na ocasião, o Prefeito Jailson Costa fez a abertura da solenidade, expressando a sua satisfação em estar abrindo as atividades do CRAS num lugar mais seguro, mais confortável, com melhores condições de atendimento, valorizando uma comunidade sofrida e fiel ao projeto do novo governo. Disse que não medirá esforços para disponibilizar um trabalho de qualidade aos moradores do bairro Terra Santa e à comunidade barbarense, em especial, para aqueles que necessitarem das atividades disponíveis no CRAS. Finalizou, fazendo a homenagem merecida por todas as mães pela data importante e comemorativa.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rosenilda Ramos, fez a apresentação da nova equipe técnica do CRAS e fez referências à importância do equipamento para a assistência social.

Além de estar presente toda a equipe "Desenvolvimento Social", o evento contou também com as participações do Vice-prefeito Val Falcão, da Secretária da Saúde Jacklene Mirne, do Secretário da Agricultura Júnior Abelhinha, do Diretor de Cultura Luiz Pedro, do Diretor de Obras Itaraci Simões.

De acordo com a Coordenadora do CRAS, Maria Lúcia, o órgão vai trabalhar junto às famílias, visando contribuir para a promoção de melhorias nos padrões psicossociais da comunidade e será a porta de entrada para o acesso às demais políticas públicas, como saúde, educação, seguridade social, Conselho Tutelar, Bolsa Família, além de outros.

Governo de Todos.