Governador Rui Costa uma RANGER 0 Km para o Município

O Prefeito Jailson recebe do Governador Rui Costa uma RANGER 0 Km e Renova Convênio com o Instituto Pedro Melo

Em uma cerimônia bastante concorrida, contando com diversos Deputados Federais e Estaduais, Secretários do Estado, dezenas de Prefeitos, Vereadores, o Governador Rui Costa premiou 106 municípios com a assinatura de Convênios para a execução em obras de Infraestrutura e Cessões para Uso de veículos.

O município de Santa Bárbara foi convidado para receber um importante investimento que vai servir na Secretaria da Saúde, especificamente, no atendimento dos serviços de endemias. Uma pick-up Ranger 0 Km, avaliada em R$ 140 mil, foi recebida pelo Prefeito Jailson Costa dos Santos, das mãos do Governador Rui Costa Santos que esteve acompanhado do Deputado Federal Cacá Leão. O veículo beneficiará a toda a população do município.

Estavam acompanhando o Prefeito, no satisfatório evento a Secretária da Saúde Jacklene Mirne, a Secretária de Controle Interno, Marilza Nogueira, o Secretário de Gabinete Luciano Pinheiro.

Este veículo será uma grande contribuição do Governo do Estado para a melhoria no atendimento da nossa Secretária de Saúde que intensificará o acompanhamento dos domicílios da sede e da zona rural, garantindo melhor qualidade de vida para o nosso povo, oferecendo mais segurança na saúde de Todos. Estou muito feliz! Esperançoso de que o governador e nossos deputados continuem priorizando Santa Bárbara que tem muito a sanar de problemas. Não vou desanimar. Nosso povo merece muito de nossos esforços e vamos conquistar tudo que precisamos. Foi assim que desabafou o Prefeito Jailson que não escondia sua felicidade.

O Prefeito ainda teve energia para ir ao Instituto Pedro Melo e renovou o Convênio que garante ao Município as condições para apoiar a Segurança Pública local e oferecer continuamente aos munícipes os serviços de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

ASCOM - Governo de Todos