Audiência Pública - Tanque da Nação

O Governo de Todos, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foi convidado pelo Vereador Gessé Estrela, no dia 12 de abril, para participar e palestrar sobre a limpeza de aguadas na Câmara Municipal de Vereadores.

O Diretor de Meio Ambiente, Clauzio Maia, falou da grande importância da limpeza do Tanque da Nação, mas citou também os cuidados que deveremos ter com o manejo do solo, assoreamento, vegetação nativa, água e esgoto e plantação de mudas nativas arbóreas e frutíferas.

É de fundamental importância que os trabalhos realizados no município estejam de acordo com o Desenvolvimento Sustentável (meio ambiente, econômico e social) para que nossa cidade alcance a qualidade de vida ideal.

A Audiência Pública contou também com a participação do Vice-prefeito Val Falcão, do Secretário de Infraestrutura Cosme Pereira e demais agentes do Governo de Todos.

ASCOM – Governo de Todos.