Seguro Safra dos Agricultores

O SEGURO GARANTIA SAFRA TÁ DISPONÍVEL PARA OS AGRICULTORES DE SANTA BÁRBARA

O Prefeito Jailson deu uma notícia boa para os agricultores familiares de Santa Bárbara. Hoje (17/04) começa o pagamento do Seguro Safra dos Agricultores que quitaram o seu boleto em 2017. Serão 1.510 beneficiados que terão o direito de receber, cada um, R$ 850,00.

Esta notícia é importante para o comércio local, na sede e na zona rural, pois passará a circular no município a quantia aproximada de R$ 214.000,00 por mês, durante 5 meses, movimentando a economia.

A Prefeitura investiu nesta ação cerca de R$ 46.000,00 como sua parte na composição da quota do Seguro corresponde o que garantiu o direito do agricultor barbarense no rateio.

O Secretário Júnior Abelhinha informa que cada agricultor deve comparecer na Secretaria de Agricultura para ter a confirmação do dia de seu Pagamento e, caso seja necessário, tirar suas dúvidas. O Secretário informa, ainda, que é o segundo ano consecutivo que o Seguro-Safra é assegurado aos agricultores cadastrados, indicando o nível de responsabilidade do Prefeito Jailson Costa dos Santos, do Vice-Prefeito Val Falcão e de toda a administração municipal.

ASCOM – Governo de Todos