Campeonato Master 2017

Os benefícios da atividade física: melhorar a circulação sanguínea, fortalecendo o sistema imunológico e ajudar a emagrecer.

Como esse objetivo foi promovido mais uma edição do Campeonato Master 2017, promoção da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Reunindo 8 (oito) equipes de Futebol Master do município, distribuídos em dois grupos, os jogos foram realizados no campo de Futebol Society, em frente ao Estádio Mário Almeida

Conforme informa Jamile Lima (Coordenadora do Projeto NASF) a prática de atividade física regular pode melhorar a saúde das pessoas e diminuir tanto o colesterol total quanto os triglicerídeos, e elevando o bom colesterol HDL e diminuindo o risco de desenvolver pressão alta.

Qualidade de vida, essa é a meta da administração Governo de Todos.