Reunião na SJDHDS

SECRETÁRIO DE JUSTIÇA, DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL (SJDHDS) RECEBE O PREFEITO E O VICE EM AUDIÊNCIA

Contando com o empenho e o apoio do Deputado Estadual Marcelino Galo o Prefeito Jailson Costa dos Santos e o Vice-prefeito Val Falcão estiveram em audiência com o Dr. César Lisboa, Secretário Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). Também estava na comitiva do prefeito o Secretário de Desenvolvimento Social, Roberval Rosário.

O encontro foi realizado para tratar das demandas de Santa Bárbara, como a vinda dos serviços oferecidos pela “Caravana da Cidadania” para Santa Bárbara, o apoio do Secretaria com o fornecimento de novos equipamentos para a “FAMUSBA”, apoio técnico da Secretaria na realização da audiência pública do Programa Bolsa Família que é uma ação municipal a ser realizada e o apoio necessário ao fortalecimento do Conselho Tutelar; também foram reivindicações a volta do programa do leite para as escolas do município, a definição de novas ações do programa de construção de cisternas na zona rural do município e apoio do Governador Rui Costa nas ações de fortalecimento de vínculos com as “juventudes”, entre outras iniciativas.

Para o secretário Roberval, a parceria do Governo do Estado tem sido muito importante na relação com o município, fundamental no fortalecimento dos serviços socioassistenciais disponíveis na rede de atores sociais, garantindo mais cidadania à população barbarense.

Os serviços ofertados pela Caravana da cidadania irão somar forças com as políticas de proteção e defesa das famílias mais necessitadas, atendidas pelo nosso governo. Além disso, as políticas de inclusão social para crianças, juventudes, direitos da pessoa idosa e da pessoa com deficiência estão na pauta prioritário da gestão, foi o que disse o Prefeito Jailson ao sair do gabinete do Secretário César Lisboa de quem tem boas referências.

ASCOM - Governo de Todos