Audiência no Tribunal de Justiça da Bahia

AUDIÊNCIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA

Na tarde desta segunda-feira (14/05), o Prefeito Jailson Costa dos Santos e o Vice-prefeito Val Falcão, foram recebidos em audiência, pela Juíza Dra. Rita Ramos - Assessora Especial para Assuntos Institucionais da Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia.

Na oportunidade fizeram parte da reunião o assessor jurídico Dr. Neomar, o Secretário do Desenvolvimento Social, Roberval Rosário e os prefeitos Júlio Pinheiro (Amargosa) e Professor Emerson (Santa Inês).

Durante a reunião cada município apresentou suas reivindicações. O nosso prefeito Jailson Costa, reiterou o interesse do município de Santa Bárbara em obter a Cessão da Casa do Juiz, que servirá como a sede para a Implantação da Companhia Independente de Polícia Militar. O executivo barbarense também fez uso da oportunidade para reivindicar a realização de um mutirão de cidadania no município, com ações do Projeto Pai Presente.

Para o prefeito Jailson, a implantação da Companhia Independente de Polícia no município de Santa Bárbara, representa a instalação de um real cenário favorável com mais segurança pública para a cidade e microrregião e que a implantação do Projeto Pai Presente, que visa estimular o reconhecimento de paternidade em forma gratuita e que vem para reforçar as políticas de garantia de diretos de nossas crianças e adolescentes na rede municipal de atendimento.

ASCOM - Governo de Todos