Instalação de novos postes com lâmpadas de vapor metálico de 500 watts

A Prefeitura de Santa Bárbara prossegue com os serviços de ampliação e melhoria do sistema de iluminação pública no Município. Hoje segunda-feira (21/05), foram instalados 7 postes com novos braços com lâmpadas de vapor metálico de 500 watts, nas imediações do Cemitério Municipal.

Cada braço tem três metros de comprimento e lâmpadas que emitem luz branca, o que proporciona maior visibilidade, fidelidade às cores e segurança à população. Além disso, elas têm maior vida útil e reduzem em até 10% o consumo de energia.

Para o Diretor de Iluminação, Jackson, a manutenção da iluminação pública é um serviço que se realiza ao longo de todo o ano, apurando quais são as áreas que necessitam da substituição das lâmpadas, garantindo a segurança dos munícipes.

Segurança Pública e Transparência.

ASCOM – Governo de Todos