Visitas às obras do Município

O Prefeito de Santa Bárbara realiza, constantemente, visitas às obras do Município.

Com o objetivo de acompanhar de perto o andamento e a qualidade dos serviços realizados, nesta quarta-feira(5/5) o Prefeito Jailson Costa visitou o Hospital Municipal Antonio Alves Mascarenhas, no Bairro Alto da Boa Vista, onde ocorre a reconstrução do Hospital. Foram executados os serviços do novo telhado, em substituição ao anterior, que estava em más condições de uso.

Em seguida, o Prefeito Jailson Costa visitou as Quadras de Esporte, do Bairro Terra Santa e do Tanque Novo, para verificar o andamento da obra do referido equipamento.

No bairro Kalile verificou o andamento da construção da Creche do Loteamento, que ofertará atividades pedagógicas, serviços, programas e projetos de proteção social básica para famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social.

Governo de Todos!