Final do Campeonato Intermunicipal de Futsal, edição 2018

A grande final do Campeonato Intermunicipal de Futsal, edição 2018, disputada no último sábado (26/05) reuniu uma grande quantidade de torcedores na quadra poliesportiva Cascalheira, no município de Santa Barbara.

A abertura do jogo teve a presença de porta bandeiras, e a apresentação da Fanfarra da Municipal, que mais uma vez fez abrilhantaram a abertura do jogo.

No último jogo do campeonato foi a vez do duelo de titãs, de um lado a qualificadíssima equipes Seleção Barbarense e Fênix Lendários, representante da cidade de Santa Bárbara, do outro a representante da cidade de Feira de Santana.

No confronto dos dois gigantes não faltou emoção, em uma partida épica entre as equipes protagonizaram um duelo digno de duas equipes que brigavam pelo título da competição. O resultado final mostrou o que foi o jogo dentro de quadra, após o apito final do árbitro, o placar sinalizava o empate de 2 a 2. Com isso a decisão da última vaga para final foi decidida nas cobranças dos tiros livres.

A equipe feirense e barbarense empatou o jogo em 2 a 2, mas a equipe da Seleção Barbarense foi atrás do resultado e empatou o jogo em 2 a 2 com dois gols, levando o jogo para a decisão nos pênaltis onde a equipe da Fênix Lendários sagrou-se campeã, vencendo a equipe barbarense por 3 a 2.

O Governo de Todos, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a Equipe Amigos do Futsal agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade.

ASCOM - Governo de Todos