Convênio para pavimentação de ruas na cidade.

O prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa esteve em Salvador assinando convênio para pavimentação de ruas na cidade.

O convênio foi assinado na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), nessa terça-feira (29/05).

Durante a celebração do convênio que garante investimentos de mais de R$ 500 mil, com o Diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística da CONDER, Airton José Villaça Maia, o prefeito estava acompanhado do Deputado Estadual Marcelino Galo, do Vereador Bananinha e assessores do Governo de Todos.

O valor do convênio é fruto de emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Marcelino ao Governador Rui Costa. As ruas contempladas foram as ruas transversais da Av. Patrício São Paulo com a Av. Jocelin Oliveira Campos (proximidades da Delegacia em Direção à Cascalheira).

Agora, vamos continuar na luta para que outras ruas recebam a mesma benfeitoria, declarou o prefeito. Continuarei contando com o Deputado Marcelino Galo que já tem me ajudado em cada vitória alcançada. Esse convênio é uma conquista em conjunto: Prefeitura, Vereador, Deputado Marcelino Galo e Governador Rui Costa. Vamos, amanhã mesmo, publicar o aviso de licitação pra as obras iniciarem o mais rápido possível, concluiu o Prefeito.

ASCOM – Governo de Todos