São João Antecipado - Primeira Noite, em Santa Bárbara

São João Antecipado - Primeira Noite, em Santa Bárbara, com muita gente

Com o tema “São João da Tradição é na Terra do Requeijão” a primeira noite de festa do São João antecipado, nesta sexta-feira (15), em Santa Bárbara, atraiu uma multidão para a praça. Todos puderam ver a beleza da Quadrilha da Terceira Idade/Quadrilha da Tia Nilde, abrindo a festa, com uma apresentação digna do Arraiá da Terra Santa. Os shows de Lovenejo, J.Sobrinho, Menina Faceira e Safadinha do Forró fizeram o público dançar até às 4:00 h da madrugada.

A noite de shows dos artistas com bandas/forrozeiros começou com Lovenejo, apresentando um show criativo e diferenciado, cumprindo o desafio de começar bem os festejos de 2018. O Forrozeiro J.Sobrinho subiu ao palco em seguida, trazendo o tradicional forró pé de serra, assanhando a galera e mantendo a marca de bom forrozeiro. O artista não perdeu a oportunidade e elogiou o Prefeito Jailson pelo novo formato da festa, que pautou pela economia, pela valorização da origem junina e pela acolhida dos forrozeiros da cidade e artistas da terra. "Estar no São João de Santa Bárbara, abrindo, tendo essa responsa... É um dos maiores, mais tradicionais, que a gente escuta falar na região toda hora", disse Sobrinho, feliz pela oportunidade de cantar mais uma vez no São João da Terra Santa.

A banda Menina Faceira, adorada pelo público, foi a terceira atração da festa. Fez um grande e bonito show, com destaque para a vocalista Camila Vitorino; ela prendeu a atenção do Prefeito Jailson, que estava dançando no camarote da Prefeitura com a primeira dama Rosinha, e do Vice Val Falcão, também muito satisfeito com a qualidade das apresentações e do grande público participante.

O São João de Santa Bárbara, encerra neste sábado, 16 de Junho, com nova expectativa de grande público. Se apresentam Flor da Jurema, Neném do Acordeon, Marlus Viana (Ex Calcinha Preta), Zefa de Zeca e a dupla Genne & Willian Valle.

ASCOM - Governo de Todos