Festas Juninas em todas as escolas municipais

O Governo de Todos, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu as Festas Juninas em todas as escolas municipais. As festividades ocorreram na manhã desta quinta-feira (21/06). A festa também encerra o primeiro semestre escolar do ano letivo de 2018. A secretária Miriam Damasceno, o Vice-prefeito, Val Falcão visitou diversas instituições de ensino.

Os alunos fizeram muito forró, fizeram apresentações de quadrilhas juninas, saborearam diversas comidas típicas do período junino e muito mais.

Os estabelecimentos de ensino do município também prestaram homenagens aos santos dos festejos juninos da época: Santo Antônio, São João e São Pedro. A Secretaria Municipal de Educação informou que as aulas retornam no dia 3 de julho.

ASCOM - Governo de Todos