Pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas, em Santa Bárbara

Prefeito inicia obras de pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas, em Santa Bárbara

Na manhã desta segunda-feira (02/07), o prefeito Jailson Costa, pessoalmente, deu inicio aos trabalhos de pavimentação em paralelepípedos com as empresas contratadas e a população.

Ao final dos trabalhos a cidade terá uma grande obra que vai beneficiar as mais de 300 famílias moradoras das Ruas Tiradentes, Maria Maia, Apóstolo P. do Desterro, Joaquim Mascarenhas (trechos) e outras vizinhas, bem como da Rua Antônio Carlos Bomfim Leão, no Alto da Bela Vista, garantindo a cobertura de 8.700 metros quadrados de área requalificada, representando um investimento total de R$ 834.820,00 (oitocentos e trinta e quatro mil, oitocentos e vinte reais).

“O calçamento gera desenvolvimento, valoriza as moradias existentes, melhora a qualidade de vida de todos e coloca Santa Bárbara em outro nível. Isso é muito importante e Eu não posso deixar de agradecer ao Governador Rui Costa e aos Deputados Marcelino Galo e Jorge Solla pelo apoio que tem dado para que o nosso trabalho avance cada vez mais melhorando a situação do nosso povo, enfatizou o Prefeito Jailson durante a jornada de trabalho.

Na ocasião, com o Prefeito, além dos moradores, também estavam presentes os Vereadores Gessé Estrela e Professor Roberto, a Primeira-Dama Rosenilda, Secretários Municipais, Assessores, demais servidores.

ASCOM - Governo de Todos.