Copa da Mandioca do Portal do Sertão

Consórcio Portal do Sertão realiza vistorias nos estádios municipais onde acontecerão os jogos da Copa da Mandioca do Portal do Sertão.
O Consórcio Portal do Sertão realizou nos dias 26 a 29 de junho as vistorias nos estádios municipais, com o objetivo de identificar os ajustes necessários nos campos que serão utilizados para realização da Copa da Mandioca do Portal do Sertão.
As visitas buscaram observar se os equipamentos esportivos atendiam aos critérios mínimos de segurança, condição de vestiários, acessos de visitantes, gramado entre outros.
As vistorias foram realizadas pela equipe de projeto do Consórcio e os membros da Comissão Organizadora da Copa formada pelos Diretores de esporte de Teodoro Sampaio, Danilo Santos, Amélia Rodrigues, Alexandro Teles e Santa Bárbara, Adriano Carvalho.
A copa da mandioca é uma competição de futebol sub-17 com a participação de 16 equipes municipais que conta com a parceria da Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, acontecerá entre os meses de julho a outubro de 2018.
ASCOM - Consórcio Portal do Sertão