Kit de Equipamentos Odontológicos

Prefeito marca presença em inauguração da nova emergência do HGCA e Santa Bárbara recebe benefícios pra Saúde, Educação e Agricultura Familiar

Na manhã desta quinta-feira (5/07), o Prefeito Jailson Costa dos Santos esteve com o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa participando da inauguração da Nova Emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

O Prefeito, acompanhado dos secretários de Governo de Todos, Luciano Pinheiro (Gabinete), Jacklene Mirne (Saúde) e Miriam Falcão (Educação) e do Vereador Gessé, recebeu de Rui Costa três benefícios importantes, garantidos por emendas parlamentares: 1 Kit de Equipamentos Odontológicos e 1 Micro-ônibus Escolar, por emenda do Deputado Marcelino Galo e mais 1 Kit de Equipamentos para Unidade Básica de Saúde, por emenda de Zé Neto. Outros equipamentos do tipo Tratores, foram entregues para Associações Rurais do Município.

O Ônibus Escolar vai atender a estudantes que moram em áreas rurais do município, tanto da rede estadual, quanto da Rede Municipal de Educação. Para a aquisição foram investidos R$ 189.900,00 na aquisição do veículo, através do Programa Federal Caminho da Escola.

Como bem disse o nosso secretário da Educação Walter Pinheiro, o transporte escolar é o viabilizador de um processo para a gente, numa parceria do estado com o município, conseguir colocar todos na escola, declarou nosso prefeito muito satisfeito e agradecido pelas emendas dos deputados.

ASCOM - Governo de Todos