Prefeito vistoria andamento das obras na cidade

PREFEITO VISTORIA ANDAMENTO DAS OBRAS NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Santa Barbara, avança nos trabalhos de pavimentação, levando benefícios aos bairros da cidade. Na tarde desta quarta-feira (11), o prefeito Jailson Costa, vistoriou os serviços de pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da cidade.

As obras em construção, além de promover a valorização urbana, trazendo a qualidade de vida e conforto, no final dos trabalhos, a cidade terá uma grande realização que vai beneficiar às mais de 300 famílias moradoras das Ruas Tiradentes, Maria Maia, Apóstolo P. do Desterro, Joaquim Mascarenhas (trechos) e outras vizinhas, bem como da Rua Antônio Carlos Bomfim Leão, no Alto da Bela Vista, garantindo a cobertura de 8.700 metros quadrados de área requalificada, representando um investimento total de R$ 834.820,00 (oitocentos e trinta e quatro mil, oitocentos e vinte reais).

Obras de pavimentação já concluídas

A Prefeitura de Santa Bárbara já entregou obras de pavimentação da Rua Luís Antônio Araújo Lima e uma das Travessas da Avenida Jocelin Oliveira Campos e da Rua Leonildo Manoel de Almeida, com a aplicação de, aproximadamente, 1.350 m² de pedra Paralelepípedo, além de guias de sinalização, um investimento custeado com recursos livres e próprios na ordem de R$ 130 mil.

“Hoje vistoriei, mais uma vez, obras importantes que estamos realizando em nosso município. Estamos correndo contra o tempo para entregar à população esses serviços”, comentou Jailson.

ASCOM – Governo de Todos