Prefeitura realizou capacitação sobre Orçamento Público Municipal

A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria do Sistema de Controle Interno, realizou na última segunda-feira (22) uma Capacitação para Servidores sobre Orçamento Público Municipal.

Participaram do curso 25 (vinte e cinco) servidores das diversas secretarias. O objetivo deste evento foi debater os conceitos básicos relacionados às finanças públicas, os instrumentos de planejamento, bem como tratar de temas como despesas, receitas, licitação e limites constitucionais.

A capacitação teve como facilitadores Srª Marilza Nogueira (Secretária do Controle Interno), Sr. Robson Pereira (Diretor de Planejamento) e Sr. Manoel Cordeiro (Analista do Controle Interno).

Segundo o prefeito Jailson Costa, o evento faz parte do Programa do Governo de Todos e busca assegurar a correção e eficiência dos procedimentos administrativos, garantindo uma melhoria na prestação dos serviços públicos.