Recuperação das Estradas

A Prefeitura do Governo de Todos, através da Secretaria de Infraestrutura, informa à população do município de Santa Bárbara que já está em ação o Projeto de Recuperação de Estradas Rurais e de Ruas na Sede. Um investimento importante de recursos públicos, próprios do município.

Já foram beneficiadas as estradas que facilitam o acesso às comunidades de Varinhas (trecho saindo da sede até Zé de Tomásia), Santiago, Tabuleiro-Santiago (corredor de acesso ao Tabuleiro de J. Agostinho), Sucupira, Km 4, Saco do Capitão, Km 7, Bairro Terra Santa, Lages, Tabuleiro de J. Agostinho, Papa-pinto.

O projeto inclui as demais estradas do município (mais de 500 Km) num cronograma que será obedecido para o atendimento das melhorias, que gerarão mais satisfação para todos.

O Prefeito Jailson prevê a necessidade de contratar, pelo menos, mais uma motoniveladora (patrol) para acelerar os trabalhos. Essa decisão vai implicar num aumento considerável no investimento.

ASCOM - Governo de Todos