Audiência Pública – PRESTAÇÃO DE CONTAS – 1º Quadrimestral de 2017

A Prefeitura de Santa Bárbara, através da Secretaria Municipal da Administração e Finanças, para efeitos de transparência, controle e fiscalização da gestão fiscal, realizou na manhã do dia 30 de maio -  Audiência Pública – PRESTAÇÃO DE CONTAS – 1º Quadrimestral de 2017, às 09h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Com o objeto em dar transparência dos atos e fatos administrativos no Município, onde demonstra e avalia cumprimentos das metas fiscais do 1º Quadrimestral de 2017 no Município, esteve presente o Prefeito Jailson Costa, o Vice-prefeito Val Falcão, os vereadores Gésse Estrela, Bananinha e Carlito da Boa Vista (Presidente da Câmara).

A Audiência Pública também contou com a participação de diversas secretarias e presença da comunidade barbarense.

Para o Gabinete do Prefeito, as audiências públicas são importantes oportunidades para a prestação de contas para a população que pode, por exemplo, obter informações sobre a arrecadação do município, assim como demonstração dos serviços prestados pelas Secretarias, entre outros.

Governo de Todos.