Lançamento oficial da Copa da Mandioca Portal do Sertão Amador Sub-17/2018

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer participou na última terça-feira (07/08), do lançamento oficial da Copa da Mandioca Portal do Sertão Amador Sub-17/2018, no Ginásio de Esportes Padre Aristotelino Dantas Lima na cidade de Amélia Rodrigues. O tradicional evento do calendário da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), neste ano o evento é realizado em parceria com Consórcio Portal do Sertão com envolvimento de 16 seleções dos municípios que compõem o Consórcio Portal do Sertão.

O evento contou participação do Prefeito Jailson Costa, da Secretária da SECULT, Claudia Santos, do Diretor de Esporte, Itacary Freitas e do Assessor de Esporte, Adriano Carvalho.

De acordo com a Secretária Claudia Santos, elogiou o empenho da gestão municipal no apoio da realização da Copa da Mandioca Portal do Sertão Amador Sub-17/2018, evento importante para o calendário esportivo da região, também é reflexo do reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social nas comunidades, explicou.