FAMUSBA – participa do desfile cívico em comemoração aos 60 anos do Município de Tanquinho

A Fanfarra Municipal de Santa Bárbara (FAMUSBA) participou, na terça-feira (14), do desfile cívico em comemoração aos 60 anos do Município de Tanquinho. Aproximadamente 10 entidades (escolas e centros municipais de educação infantil, instituições, sindicatos, associações, corporações militares e civis), participaram da solenidade.

Segundo o coordenador FAMUSBA e Assessor do Gabinete do Prefeito, Emerson San, a FAMUSBA foi recebida com muito respeito e admiração pelo público da cidade. Fomos convidados para esta participação especial no desfile, por ser um trabalho diferenciado, que tem também agora o reconhecimento da região. Todos os que participam da FAMUSBA estão de parabéns, considerou.

Para o Governo de Todos, a FAMUSBA representa a meta de despertar o exercício da cidadania e a expressão cívica em crianças e jovens através da iniciação musical. Hoje, aproximadamente 120 jovens músicos fazem parte da FAMUSBA.