Santa Bárbara participa da Reunião do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil

O prefeito Jailson Costa dos Santos, acompanhado do Secretário Roberval Rosário participou, na tarde de ontem (15), da segunda reunião ordinária do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI), na cidade de Salvador. O evento contou com a participação da Organização Internacional do Trabalho (OIT), do Ministério do Trabalho, do Ministério Público Trabalho – MPT, do Ministério Público Estadual da Bahia e representantes de mais de vinte estados do país, que atuam no combate ao trabalho infantil.

Sendo o único prefeito presente na reunião do fórum, Jailson priorizou colocar Santa Bárbara na pauta das ações de enfrentamento e combate ao trabalho infantil.

Para o Secretário Roberval Rosário, a Bahia sediar a segunda reunião do FNPETI indica a possibilidade real de fortalecimento do FETIPA-BA, nas ações estratégicas nos territórios de identidade em todos os municípios do Estado.

ASCOM - Governo de Todos