O Governo de Todos esteve presente no 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx), em Recife (PE), entre os dias 14 e 17 de agosto de 2018, que foi representado pela Secretária da Educação, Miriam Falcão.

Foram quatro dias de programação, com a participação de técnicos de secretarias e educadores para discutir assuntos como financiamento da educação, implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), formação de políticas e programas para garantir o direito à educação.

No final em um gesto simbólico de união, 1.500 dirigentes municipais deram as mãos em defesa da área e pedindo a revogação da Emenda Constitucional nº 95/ 2016, que congelou gastos sociais por 20 anos.