Manutenção de Praças Públicas - Praça da Cascalheira

Manutenção de Praças Públicas

O Governo de Todos, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a manutenção das praças de Santa Bárbara. Na última sexta-feira, 17/08, a equipe da SEINFRA trabalhou na revitalização da Praça da Cascalheira. “Nós sabemos que existem alguns problemas que devem ser corrigidos e consertados, para oferecer mais segurança e um ambiente mais agradável aos moradores”, explicou Cosme Pereira, Secretário de Infraestrutura.

De acordo com Cosme Pereira, um levantamento está sendo feito em todas as áreas de lazer da cidade, como a Praça da Matriz, do Lavrador e outras praças, para pontuar e relatar os problemas existentes. “Nós já estamos trabalhando nestas melhorias, e nos próximos dias todas as questões estarão resolvidas”, completou.

Participação da comunidade em prol da Cidadania e da Segurança Pública

Para o prefeito Jailson, a população tem papel importante na preservação e conservação dos espaços públicos. Ao se atentar às condições das praças da nossa cidade, a comunidade ajuda a construir uma Santa Bárbara ainda melhor, comentou Jailson Costa.

Caso presencie alguma cena de depredação ou vandalismo, procure os órgãos de segurança, como a Polícia Militar, Guarda Municipal. Afinal, todo espaço público deve servir à comunidade.